Em comemoração ao recém-lançado Nickelodeon All-Star Brawl — o Super Smash Bros. versão Nick —, a Microsoft anunciou, nesta segunda-feira (11), duas novas versões do Xbox Series X baseadas nos clássicos “Bob Esponja” e “Tartarugas Ninjas”, incluindo controles personalizados.

Quanto à versão da esponja que vive em um abacaxi e mora no mar, não há muito segredos: o Xbox Series X basicamente replica o formato quadrado do personagem, que toma conta de todo o videogame. O controle carrega a face do Bob Esponja e há um pequeno logo do Nickelodeon All-Star Brawl na lateral do console.

Xbox Series X versão Bob Esponja

Divulgação: Microsoft

Já a versão das tartarugas mutantes traz Leonardo, o líder do grupo, na frontal do videogame. Sua face também figura no controle e as laterais do game não podiam trazer outra coisa a não ser: pizza.

Xbox Series X versão Tartarugas Ninjas

Divulgação: Microsoft

Versões exclusivas do Xbox Series X

Assim como quase todas as versões exclusivas dos consoles da Microsoft, os modelos personalizados do Xbox Series X são limitados. Mas diferentemente da versão Halo Infinite lançada recentemente, estes videogames não estarão à venda.

Ao invés disso, os fãs da marca — e dos desenhos, é claro — terão a chance de ganhar qualquer uma das versões ao retweetar a publicação abaixo com a hashtag #XboxAllStarBrawlSweepstakes, desde que tenham mais de 18 anos e estejam em regiões suportadas pelo Xbox (sim, o Brasil está nesse bolo).

O sorteio foi aberto nesta segunda e se estende até 23h59 (horário de Brasília) do dia 24 de outubro. Portanto, fiquem atentos, gamers: uma simples publicação no Twitter pode render um videogame de última geração em uma versão totalmente nostálgica.

Fonte: Xbox

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também