Muita gente ficou admirada com o jogador que resolveu recriar placas-mãe dentro de Minecraft. Isso não é nada, porém, perto do fã do game da Mojang que decidiu construir versões em blocos de todos – sim, todos – os planetas do universo de Star Wars.

Minecraft em uma galáxia distante

A franquia idealizada por George Lucas é conhecida por sua rica história distribuída em filmes, séries, livros e outros materiais que podem ou não ser canônicos atualmente. Isso significa que, sim, a IP conta com um número absurdo de planetas únicos.

O desafio, no entanto, não parece assustar o internauta “vistachess”, que foi ao Reddit para compartilhar seu projeto de montar todos esses cenários em um único mapa ao estilo mundo aberto dentro de Minecraft.

Jogador quer construir todos os planetas de Star Wars em Minecraft

Por enquanto, o gamer está trabalhando em trechos dos dois endereços mais populares de Star Wars: Coruscant, o planeta que serviu de base para todos os Jedi; e Tatooine, o mundo em que cresceram tanto Anakin quanto Luke Skywalker.

Jogador quer construir todos os planetas de Star Wars em Minecraft

Embora os dois planetas estejam tomando forma com visuais facilmente reconhecíveis por qualquer fã de Star Wars, é de se imaginar que ainda vai demorar um bocado até o projeto ser finalizado. Será que sai antes de Half-Life 3?

Fonte: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também