Além de aproveitar melhor a experiência da Insomniac com o hardware do PlayStation 5 e dar sequência à jornada da franquia, iniciada em 2018 e complementada pelo stand-alone Miles Morales, Spider-Man 2 poderá ter um clima bem mais sombrio.

Pelo menos, é o que diz o vice-presidente da Marvel Games, Bill Rosemann. Em um papo no podcast “This Week at Marvel”, o executivo fez uma comparação bem bacana do que podemos esperar do game.

“Se o primeiro jogo de Spider-Man for o equivalente a Star Wars, Spider-Man 2 é como se fosse o nosso ‘O Império Contra-Ataca’. [A história] fica um pouco mais sombria”, comentou Rosemann.

Partindo do princípio de que “O Império Contra-Ataca” é não só um episódio sombrio, mas simplesmente o capítulo mais amado da saga Star Wars, a notícia é mais do que bem-vinda para qualquer fã do herói aracnídeo.

Hypado para Spider-Man 2?

Spider-Man 2 foi anunciado oficialmente pela Sony e pelo estúdio Insomniac durante o PlayStation Showcase 2021. O game ainda não tem data exata confirmada, mas deve chegar ao PlayStation 5 em algum ponto de 2023.

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também