O sucesso “Rocket League” acaba de receber melhorias de desempenho em sua versão de PlayStation 5. A partir desta quarta-feira (18) é possível baixar o update para o novo console da Sony.

O download vai implementar dois novos modos de configurações visuais: modo de qualidade e de desempenho. O primeiro permite que “Rocket League” seja reproduzido em 4K a 60 fps com HDR; já o segundo coloca o jogo em 120 fps, mas com resolução de 2688×1512 – cerca de 70% do que é visto no 4K.

Obviamente, para aproveitar os novos modos, é necessária uma TV com suporte ao 4K. Essa atualização representa um passo importante para um dos jogos mais populares disponíveis para o console da Sony.

Novas skins para Rocket League

Junto das melhorias, o update de “Rocket League” também trouxe algumas skins e decalques para os carros. As novidades são inspiradas na dupla Ratchet & Clank, do exclusivo de mesmo nome da Sony. Como era de se esperar, os itens são apenas para quem entrar no jogo antes de 3 de janeiro de 2022 usando um dos consoles da empresa.

Via: TechRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments