Recentemente, a AMD lançou o FidelityFX Super Resolution, popularmente conhecido como FSR, que promete escalonamento de imagens em vários jogos para melhorar o desempenho geral, mesmo em equipamentos não tão recentes, como é o caso da GTX 1050 Ti.

Mesmo essa sendo uma placa da Nvidia, o AMD FSR funciona com alguns jogos. O canal RandomGaminginHD resolveu testar a implementação recente da tecnologia em “Resident Evil Village” usando a placa citada.

No geral, ativando o AMD FSR foi possível obter uma redução na resolução da renderização, em troca, no entanto, o game teve uma melhora significativa de performance. Esse cenário, segundo o youtuber, é especialmente voltado para pessoas que possuem placas de vídeo mais simples, ou não tão novas e querem jogar o game.

No menu do game, inclusive, é possível adaptar as configurações de acordo com as especificações do computador, aumentando e diminuindo as opções de qualidade de imagem e detalhes dos efeitos gráficos, por exemplo.

Os resultados obtidos pareceram impressionar o youtuber, que afirmou ficar feliz com a performance do game. Ele ainda afirma que mal pode esperar para saber quais outros games terão melhorias tão significativas.

Fonte: RandomGaminginHD

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments