Ao que tudo indica – ou melhor – segundo uma fonte “confiável”, a Netflix estaria trabalhando em uma série live-action baseada em Final Fantasy. A informação foi publicada com exclusividade pelo site Giant Freakin Robot.

Calma, ainda não há motivo para os fãs se animarem (tanto). O melhor mesmo seria aguardar um anúncio oficial por parte da Netflix, já que notícia publicada não traz muitos detalhes e não dá sequer para ter ideia quando isso aconteceria.

Projetos assim podem não dar certo por inúmeros motivos e, se algo acontecer, não haverá qualquer tipo de anúncio por parte das empresas envolvidas.

Agora, se a série baseada em Final Fantasy estiver mesmo em produção, haja curiosidade. Afinal, qual jogo especificamente serviria de base? Um dos jogos mais populares da franquia é Final Fantasy VII… vai saber.

Netflix pode estar trabalhando em série live-action de Final Fantasy

E se a Netflix confirmar a informação, então teremos duas séries em desenvolvimento baseado na franquia. Em junho, o Cyber Group Studios revelou que uma série animada baseada em Final Fantasy IX está atualmente em desenvolvimento.

Vale lembrar que a Netflix tem crescido os olhos sobre o mundo gamer ultimamente; assim, Final Fantasy cairia como uma luva nos planos da empresa que, atualmente, trabalha em uma adaptação live-action de Pokémon.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments