A The Coalition, desenvolvedora da saga “Gears of War”, divulgou um vídeo mostrando as capacidades da Unreal Engine 5 para a criação de gráficos realistas para a nova geração de consoles.

A demo, intitulada “Alpha Point”, exibe como um mundo pode ser renderizado e criado inteiramente usando o motor gráfico. Além disso, a empresa mostrou personagens criados a partir da ferramenta.

Quando falou sobre o vídeo, a Microsoft afirmou que “com Gears 5 levando os gráficos a novos patamares com o Unreal Engine 4 em 2019, a equipe está olhando para o futuro e demonstrou uma visão antecipada do que é possível com o Unreal Engine 5 no Xbox Series S/X”.

Essa não é a primeira vez que o estúdio fala sobre a nova Unreal. “Mudar para um novo motor gráfico é uma grande tarefa, por isso queremos deixar claro que não anunciaremos nenhum novo projeto ou título por algum tempo”, observou a The Coalition.

Sabe-se que o estúdio trabalha em alguns novos projetos, um dos quais parece uma nova IP. No entanto, nem a Microsoft e nem a The Coalition divulgaram nenhuma informação sobre isso.

Via: VG247

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments