Mesmo com o adiamento de The Last of Us Part I para PC, a Sony abriu a pré-venda da Firefly Edition, uma edição especial que, além do jogo, conta com algumas adições. O lançamento, que vai custar US$ 100 (R$ 515 em conversão direta), oferece, além de códigos para baixar o game e o DLC The Left Behind na Steam, um SteelBook limitado.

Mas não é só o jogo que acompanha a edição. Os jogadores que adquirirem a Firefly Edition vão receber os quatro volumes dos quadrinhos The Last Of Us: Sonhos Americanos e acesso antecipado a diversos itens no jogo, como aumento de velocidade de criação aumentada, velocidade de cura maior, modo speedrun, seis skins de armas e velocidade de recarga de alguns equipamentos aumentada.

The Last of US Part I edição especial

Imagem: Divulgação

Por enquanto, essa edição estará disponível apenas em mercados selecionados, como Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Bélgica, Holanda e Luxemburgo – por enquanto, nada do Brasil.

Vale lembrar que The Last of Us Part I chega ao PC em 28 de março, quase um mês depois da previsão inicial – que era 3 de março. Em nota sobre o atraso, a Naughty Dog disse que sabia que “muitos de vocês estão revisitando a história que começou tudo com The Last of Us Part I no console PlayStation 5, e percebemos que muitos de vocês ficaram empolgados em entrar – alguns pela primeira vez – quando a Part I chega ao PC. E, portanto, queremos garantir que a estreia no PC de The Last of Us Part I esteja na melhor forma possível”.

Via: Videogames Chronicle

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments