Desde que a Disney+ surgiu, a série “O Mandaloriano” tem feito sucesso no mundo inteiro devido aos seus personagens carismáticos. Como não poderia ser diferente, desde então, a Disney começou a trabalhar em diversos produtos e brinquedos envolvendo elementos vistos na série.

Agora, a Stern Pinball, uma das fabricantes mais tradicionais de máquinas de pinball, fez um anúncio que deve animar os fãs da série. Através de seu canal no YouTube, a empresa divulgou um trailer mostrando três máquinas de pinball inspiradas na série “O Mandaloriano”.

Como é possível ver no vídeo acima, no total, foram revelados 3 modelos de máquinas, sendo estas: Pro, Premium e Limited.

Todas máquinas de Pinball de “O Mandaloriano” contam com Grogu

Todas as máquinas anunciadas pela Stern Pinball, é claro, contam com diversos personagens vistos na série e que oferecem algum tipo de interação durante as partidas. O destaque, entretanto, fica com Grogu, que está presente em todos os modelos no canto superior esquerdo. Já a atriz Gina Carano, a personagem Cara Dune na série, não aparece.

As máquinas de pinball de “O Mandaloriano” estão à venda com preços a partir de US$ 6.199 (aproximadamente R$ 32.300 em uma conversão direta) no site oficial da Stern Pinball.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments