Imagem: Divulgação

O Rotten Tomatoes é um site que compila críticas da mídia especializada e do público e, a partir disso, faz uma média das notas e atribui uma porcentagem para cada título. Com a chegada do Disney+, o site começou a fazer isso com as produções da plataforma.

Pensando nisso, listamos abaixo as cinco melhores séries do streaming segundo o Rotten Tomatoes. O interessante a se observar aqui é que não há nenhuma das queridinhas do público, como “The Mandalorian” e “Wandavision” – embora tenhamos alguns representantes da Marvel nas categorias mais altas.

Vale citar que as três primeiras posições do ranking do Disney+ contam com 100% de aprovação entre crítica e público do site. No caso da quarta e quinta posição, os usuários encontram, respectivamente, 95% e 94%.

5º – What If…? (2021) – 94% de aprovação

“What If…?” inverte o roteiro do MCU, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas. A primeira série animada do Marvel Studios se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando elenco de vozes que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis. Produção exclusiva do Disney+.

4º – Star Wars Visions (2021) – 96% de aprovação

“Star Wars Visions” é uma antologia de curtas de animação celebrando Star Wars através da visão dos melhores criadores de anime do mundo.

3º – Marvel 616 (2020) – 100% de aprovação

Uma série documental antológica que explora os impactos culturais, sociais e históricos do Universo Marvel Comics e sua interseção com o mundo.

2º – Diários de Uma Futura Presidente (2020) – 100% de aprovação

Elena Cañero-Reed será presidente dos Estados Unidos, mas por enquanto ela enfrenta os desafios do seu segundo ano do ensino fundamental II. Aluna do sétimo ano em Miami, Flórida, e com sua família a seu lado, Elena registra os altos e baixos da sua jornada no seu querido diário.

1º – A História do Imagineering (2019) – 100% de aprovação

Com acesso sem precedentes, a cineasta indicada ao Oscar, Leslie Iwerks, leva o espectador a uma jornada por trás das cortinas da Walt Disney Imagineering, o pouco conhecido centro de design e desenvolvimento da The Walt Disney Company, para descobrir o que é necessário para criar e construir parques temáticos da Disney ao redor do mundo.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.