Definir quais campeões deveriam ser excluídos do League of Legends pode ser algo complicado, que certamente geraria diversas discussões. Mas para o rioter Matt “Phroxzon” Leung-Harrison, há três personagens específicos que são relativamente problemáticos para o MOBA.

Durante uma recente entrevista ao canal Broken By Concept no YouTube, o executivo que atua no setor de balanceamento do LoL revelou quais seriam os três campeões que apagaria do game — se pudesse. É claro que a lista é baseada na visão pessoal de Leung-Harrison, mas é bem provável que ela seja apoiada pela maioria da comunidade.

Três campeões problemáticos do League of Legends

  • Akali
Akali (pior topo) - League of Legends

Imagem: Divulgação/Riot Games

Segundo o rioter, Akali é um caso específico do League of Legends. Mesmo que seja uma assassina, ela se comporta muito bem nas lutas e pode sobreviver por um tempo significativo nas team fights. Ela também pode performar bem em todas as fases do jogo e pode jogar nas rotas laterais sem grandes problemas.

  • Zeri
Zeri - League of Legends

Imagem: Divulgação/Riot Games

Leung-Harrison não explicou o motivo da campeã figurar na lista. No entanto isso pode estar relacionado à dificuldade em balancear a personagem, que tem ficado muito forte ou muito fraca a cada buff ou nerf. Mecânica única e grande potencial com builds diversificadas podem ser outros motivos.

  • Master Yi
Master Yi - League of Legends

Imagem: Divulgação/Riot Games

O executivo deu a letra: jogadores de League of Legends não gostam de jogar contra Master Yi. Por mais que ele seja baseado em praticamente uma única mecânica (dar ataques básicos), pode ser realmente frustrante difícil lidar com o campeão caso não haja CC no time.

Vale destacar que a lista de campeões não representa a opinião da Riot, mas sim, o parecer de Leung-Harrison sob a ótica de um jogador de LoLzinho.

E para você, invocador? Qual seria o campeão que definitivamente precisaria ser eliminado do LoL? Deixe sua sugestão no campo de comentários.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments