Fãs da Apple podem ter muitos motivos para comemorar em 2022. Segundo informações de um conhecido leaker do mercado de tecnologia, o evento de fim de ano pode ser o maior de toda a história da maçã.

Mark Gurman, que é o responsável por dar os detalhes do vazamento, afirma que o encontro de fim do ano pode estar reservado para apresentar a “maior variedade de novos produtos de hardware da história [da Apple]”, incluindo uma série de novos Macs.

Gurman é responsável pela newsletter “Power On”, publicada regularmente pela Bloomberg. Na última edição do periódico, ele conta que a Apple estaria trabalhando nos seguintes aparelhos:

  • Quatro novos modelos de iPhones (iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max),
  • MacBook Pro de baixo custo atualizado,
  • iMac,
  • novo Mac Pro,
  • MacBook Air redesenhado,
  • AirPods Pro de segunda geração,
  • Três Apple Watches (Série 8, SE e Rugged),
  • iPad de baixo custo e
  • novos modelos de iPad Pro.

Novos dispositivos Apple: o que esperar para 2022?

A Apple, vale ressaltar, também está planejando um evento para o primeiro semestre do ano — a expectativa é de que ocorra entre março e abril.

Para esta primeira apresentação, Gurman afirma que a empresa deve lançar um iPad Air atualizado com chip A15 e também há a possibilidade de ao menos um Mac ser anunciado neste primeiro evento, isso sem contar o iPhone SE 5G — que, inclusive, já haviamos falado sobre ele aqui no TecMasters.

Gurman especula também que o próximo iPad Pro terá um chip M2 e carregamento sem fio.

A MacRumors salienta, no entanto, que a Apple chegou a apresentar registros regulatórios para nove novos iPads e três novos modelos de iPhone. Sendo assim, é possível que mais de um iPad possa ser apresentado no evento do primeiro semestre deste ano.

O que mais podemos esperar para este ano? Há alguns rumores que apontam para o lançamento do headset de realidade virtual da Apple somente em 2023, mas nada ainda foi confirmado. Assim, ainda há a possibilidade do gadget ser anunciado ainda em 2022.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments