A Netflix divulgou nesta semana o segundo teaser da 1899, nova série dos mesmos criadores de Dark — a primeira série original alemã do streaming e uma das não estadunidenses de maior sucesso na plataforma nos últimos tempos. Da mesma forma que o primeiro teaser, pouco conseguimos saber do que de fato se trata o enredo.

Apesar disso, dentro do novo teaser é possível ver cenas rápidas da produção em um compasso marcado por um código morse que revela a estreia da primeira temporada: 6 de junho.

1899: produção da Netflix traz um ‘quê’ de Dark?

O streaming, como mencionamos acima, já havia anunciado a nova produção de Baran bo Odar e Jantje Friese com um teaser liberado em maio de 2021. À época, o clipe de cerca de um minuto mostra uma única cena, com vozes ao fundo.

As falas mostram um pouco de uma das curiosidades da trama: diferentemente de Dark, que foi composto por um elenco alemão, 1899 traz ao cast atores das mais variadas nacionalidades, como o dinamarquês Alexandre Willaume (Thom Merrilin, de A Roda do Tempo), o alemão Andreas Pietschmann (a versão mais velha de Jonas, de Dark), a britânica Emily Beecham, o também dinamarquês Lucas Lynggaard Tønnesen, o polonês Maciej Musiał, a francesa Mathilde Ollivier e o espanhol Miguel Bernardeau (o Guzmán, de Elite).

Além disso, a descrição do vídeo casa com a cena e conta uma parcela da narrativa: serão oito episódios que mostra os personagens dentro de um navio de imigrantes, que segue viagem da Europa rumo à Nova York.

“Os passageiros, de diferentes origens e nacionalidades, estão unidos por suas esperanças e sonhos para um novo século e seu futuro no exterior. Quando eles descobrem um segundo navio à deriva no mar aberto, que estava desaparecido há meses, sua jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um enigma de pesadelo, conectando o passado de cada um dos passageiros por meio de uma teia de segredos”, descreve o streaming.

Relembre o vídeo abaixo, enquanto esperamos a estreia que acontece na próxima segunda-feira, quando todo esse mistério deve acabar (ou não?)

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments